Vejo o ORKUT como uma grande vitrine, um mercado com os dizeres: "consuma-me por favor". A lei é pensar em se satisfazer sempre! Vi que de repente, nem faço tanta falta assim ou não faço nenhuma e que mil amigos não valem de nada. Logo, para eu me isolar dos quatro orkut's e dos três mil e tantos amigos foi um passo. Decidi seguir a lição dos economistas: economizar e poupar! Poupar meu tempo, minha paciência com pessoas que nunca tive contato, nunca nem vi na minha vida.
Hoje, tenho meus cento e poucos amigos do orkut e não me arrependo, pois são pessoas que eu conheço, que eu sei que exsitem e ao menos conheço um pouco de suas histórias e suas vidas.
Hoje em dia quero matar quem fala "amore" ou me manda "beijokas". Me soa incrivelmente falso! E como andei tendo problemas com o tópico falsidade e falta de ética, deixo pra lá e fico aqui, fazendo minhas coisas que eu ganho mais! Ganho e não perco nada: nem convites estranhos, nem amizades mais estranhas ainda e nem irritação. Chega! Tempo de vacas magras pra esse povo! Quem quiser que me procure! Vai ver que sou egoísta! Também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário